First Cheats
A História de Dio - Parte 1 Pqr0d
First Cheats
A História de Dio - Parte 1 Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
A História de Dio - Parte 1 NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A História de Dio - Parte 1 Empty A História de Dio - Parte 1 Seg Out 01, 2012 3:50 pm

✱Malware✭

✱Malware✭

Junior Membro
Junior Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dio, o asmodiano capaz de conjurar esferas sombrias e um arsenal demoníaco pra lá de poderoso. Descubra os motivos que fazem deste um dos heróis mais poderosos de Grand Chase. O passado do asmodiano "aprisionado" em Ernas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Dio é um poderoso habitante de uma dimensão desconhecida por vários humanos chamada Elyos. Esse mundo é dominado por criaturas demoníacas e energias arcanas sombrias. Ele é de uma raça conhecida como Asmodiana, tem chifres, orelhas pontiagudas e uma pele em tom de lilás. Além disso ele possui uma Garra Demoníaca por onde libera algumas de suas técnicas e poderes sombrios e que muda de forma quando evolui. Ele usa ainda Telepatia, Teleporte e possui um par de asas que surgem para auxiliá-lo em voos rasantes. Esse braço "diferente" guarda uma história na infância desse "heroi" e faz dele um ser único em seu povo. Às vezes ele demonstra um comportamento rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem, mas é difícil tentar compreendê-lo ou julgá-lo, se comparada sua personalidade os valores humanos. Os asmodianos estão divididos entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder e o controle da ordem do Submundo. Entre elas destacam-se a Tribo dos Von Crimson River e aqueles da Ordem Burning Canyon.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
-----------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante sua infância, era importunado por outras crianças justamente por possuir um braço estranho. O coitadinho acabava sempre sendo alvo de piadinhas e até mesmo de coias piores, como puxões de cabelo, chutes e pontapés. Pobre Dio! T_T Sempre sofria na mãos dos pentelhos, não fosse uma garotinha bem marrenta para livrá-lo de tal situação. Aquela menina com olhos esverdeados o protegia e o tinha como seu melhor amigo, embora as vezes ela mesma o colocasse em frias. Ele estava livre dos diabinhos, mas não de sua nova "amiguinha" @_@ Por mais que ela o trata-se assim, gostava bastante dele e o queria sempre por perto.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conviveram por anos, como verdadeiros amigos - isso é o que ela sentia por ele - mas, depois aquela garota que o "protegia" nunca mais apareceu na escola, nem nos campos demoníacos... e assim, eles não se viram mais por um longo tempo. Dio cresceu e tornou-se um membro respeitado em sua ordem. Por ter um senso de justiça bem equilibrado e estar sempre preparado para defender os ideais de sua família, que por sinal é da alta sociedade submundana, ele é um orgulho para os Burning Canyon. Esbanja poder e não liga para seres fracos e insignificantes, pois pode derrotá-los facilmente.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Há alguns séculos (bem antes de 3 garotas que originariam a equipe de busca Grand Chase saírem numa jornada), o frágil equilíbrio entre os mundos era mantido com rigor pelos líderes das hordas demoníacas, que impuseram regras rígidas para esse fim, e mantinham-nas mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras. Porém, uma das vertentes das Tribos Asmodianas de Elyos decidiu quebrar o protocolo e invadir o mundo dos humanos; isso porque Calnat, o principal reino de Arquimídia, se destacou através de seus avanços mágicos e tecnológicos. Eles desenvolveram armas tão surpreendentes que trouxeram um enorme poder aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos Asmodianos. Então uma gigantesca batalha foi travada contra esse reino a fim de exterminá-lo. Com um exército de tecnomagos e duelistas o Reino de Calnat conteve o ataque inimigo.

Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente no submundo. Mas nem todos os habitantes de Elyos estavam de acordo com aquela invasão. A família do Cânion Incandescente eram os "moderadores" que prezavam pela "harmonia" entre as duas distintas dimensões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando a maioria das facções asmodianas decidiu por invadir Ernas e destruir Calnat, um grupo de rebeldes declarou guerra contra seu próprio povo, profanando a frágil união que por séculos manteve as tribos unidas. Logo, o Clã Burning Canyon liderou um exercito contra aqueles que queriam por um fim no Reino Tecnomágico. E assim, Dio recebeu uma importante missão: acabou sendo enviado para a dimensão humana para vigiar como a batalha estava ocorrendo e reportar a situação para sua família. Infelizmente, pouco depois de ele cruzar o Portal Dimensional, o exército das Tribos Demoníacas sofreu sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, o garoto demônio viu seus poderes também serem selados, e assim não teve forças para voltar à sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo Alfred e de seu incômodo criado, Sebastian.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Alfred é o fiel empregado da família pertencente ao Desfiladeiro Incandescente. Leal mordomo de Dio, ele ficou "aprisionado" juntamente a seu amo numa dimensão completamente distante e distinta da qual eles pertencem. Ele demonstra certa preocupação com Dio, mantendo laços de amizade e quem sabe algo como um "pai", porém ele mantém seu respeito e sabe que o lugar que ele ocupa é de servo. O rapaz da garra demoníaca gosta bastante de Alfred e sabe o quão importante esse velhote vestido a caráter foi para que ele mantivesse o controle. Já Sebastian está mais para um "pé no saco" que para um servo. O carinha é um verdadeiro "mala". Por ser chorão e reclamar de tudo, acaba por vezes tirando a paciência do garoto demônio.

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso na dimensão terrestre, Dio impôs a si mesmo a missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos viesse a acontecer. E assim ele fez... Sempre alerta aos portais, ele dedicou seu tempo em vigiá-los.
Alfred é o fiel empregado da família pertencente ao Desfiladeiro Incandescente. Leal mordomo de Dio, ele ficou "aprisionado" juntamente a seu amo numa dimensão completamente distante e distinta da qual eles pertencem. Ele demonstra certa preocupação com Dio, mantendo laços de amizade e quem sabe algo como um "pai", porém ele mantém seu respeito e sabe que o lugar que ele ocupa é de servo. O rapaz da garra demoníaca gosta bastante de Alfred e sabe o quão importante esse velhote vestido a caráter foi para que ele mantivesse o controle. Já Sebastian está mais para um "pé no saco" que para um servo. O carinha é um verdadeiro "mala". Por ser chorão e reclamar de tudo, acaba por vezes tirando a paciência do garoto demônio. Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso na dimensão terrestre, Dio impôs a si mesmo a missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos viesse a acontecer. E assim ele fez... Sempre alerta aos portais, ele dedicou seu tempo em vigiá-los.[/center][/font]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Muito tempo depois, sentiu que as energias demoníacas estavam novamente se infiltrando em Ernas. Decidiu investigar o que estava acontecendo, pronto para impedir que as barreiras entre os mundos se abrissem e uma nova guerra tivesse início. Porém, algo estava ocorrendo em Elyos. Uma nova horda de monstros se preparava para um contra-ataque.


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina