First Cheats
First Cheats - O Recomeço e sua História Pqr0d
First Cheats
First Cheats - O Recomeço e sua História Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
First Cheats - O Recomeço e sua História NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1First Cheats - O Recomeço e sua História Empty First Cheats - O Recomeço e sua História Qui maio 24, 2012 1:48 pm

~*yondaime

~*yondaime

Advanced Membro
Advanced Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
A First Cheats Irá Retornar ao Seu Auge , Como Antigamente Uma Vez Design Cheats

Breve História da First Cheats junto com a Minha.

Tudo Começou quando eu olhei o fórum sendo divulgado em outro local,seu nome era Design Cheats , como eu tenho uma enorme curiosidade fui verificar, então me deparei com um xat cheio de gente, fiquei lá quebrando o gelo conversando. Então estava na hora de dar uma investida, chamei o Haizen no MP (Haizemo só eu que chamo em), conversei dizendo que o fórum era bom e me agradou, então ele disse algo que todos queriam ler " Tem vaga na Staff ok " ... Então Respondi "Sim eu sei, já observei isso, creio que com minha experiencia, Mod Global seria o Melhor ".
Pensam que virei Mod Global ?? Virei Nadaaaa. Haizen respondeu " Tem Coordenador quer ?", Resposta obvia né. Sendo assim comecei como Coordenador do fórum Design Cheats, fiquei ativo, excedendo expectativas, ajudado os membros , participando das reuniões de Staff, ajudando no que podia, conheci varias pessoas e algumas delas viraram amigos muito importantes apesar de não conhecer pessoalmente eu os considero, sendo Eles Haizemo emo , DarkMegans ( mlk lindo kkk, meu designer particular kk) Mancha Verde , Bruninhobgg ( Emo viciado ) e Angel (Noobzin aprendiz do pai). Então comecei a "trabalhar" na Design Cheats com vontade... Semanas se passaram então algo glorioso aconteçeu, Haizen me promove para Administrador (depois disso viramos bons amigos e parçeiros, ele não para de me amar kkk zoa), não podia ficar feliz né por ter alcançado um cargo tão importante, Sendo assim ganhei sua confiança, fiquei mais ativo que nunca, e divulgava que nem um loco, Moderava todas as áreas, e depois de uma reunião, fiquei responsável por toda a Staff coisa que so até hj. Então eu decidia muitas coisas. Depois de outra reunião foi decidido que o fórum precisava de um UP , uma cara nova então mudamos para a verão MyBB, contudo não durou muito.
Voltamos novamente para Design Cheats sem desistir, Lutamos para sermos os melhores e originais. Só que uma infelicidade aconteceu , todos ficamos ausentes e desaparecemos , perdemos o contato e niguém mais entrou no fórum, ele foi abandonado. Até que um Dia uma Luz apareceu o Fórum voltou como First Cheats e quando eu vi eu rapidamente já estava lá , ajudando e tudo mais. Contudo o mesmo aconteceu, todos sumiram. Perdi Contato com Haizen,DarkMegans,Angel,Mancha Verde , O Único que eu falava ainda era com o Bruninhobgg. Então ficou tudo parado, não tinha mais oque eu fazer. Até eu achar o Haizen perdido no meu MSN, rapidamente perguntei sobre o fórum e tal, ele respondeu "agora estamos com um novo e VB" então nascia TronCheats, um Fórum vBulletin, super organizado e bonitinho, porém durou acho que no máximo 1 mês devido a inutilidade e atos de noob de outros administradores que fizeram o fórum da pau e fechar e ser "apagado" literalmente. Mesmo depois disso ninguém voltou para First Cheats.
Até que eu Yondaime, voltei sozinho com o fórum, pois eu ainda tinha ADM, então porque não voltar, me esforcei e fiz tudo do zero, fiz todas as regras, mudei tudo, melhorei tudo, divulguei e chamei uns amigos para me ajudar, mais aconteceu outra tragédia rsrs (A Ultima) tive que viajar por 2 semanas, e meus amigos irresponsáveis com Staff , não ficaram online e deixaram tudo a deriva, quando cheguei estava tudo deserto, me desanimei mais me reergui e ajeitei tudo, deletando os tópicos antigos e patched, tirando todos os cargos, mudando as Team icon, colocando novos cargos, novas Regras. Então Milagrosamente apareçe Haizen no chat, Era o Indicio que o Fórum voltava oficialmente, então ficamos abertos até Hoje.



Por enquanto é só isso, também é so oque me lembro pois já faz mais de 2 anos creio eu. Contaremos com a Memória de Haizemo para editar e acrescentar outras Infos. Vamos as Novidades

- Mudança de Tema
- Melhor Organização
- Novas Regras
- Shop FCoins Atualizado


Mudanças:

Responsabilidades Novas

Responsável pela STAFF: ~*yondaime
Responsável pelo Shop FCoins: Haizen e ~Bart™
Responsável pelas Àreas: Moderadores

Como ser Staffer ?

R: Fácil, Simples , Moleza ... Basta ser uma Pessoa Ativa, cujo sempre ajude os outros membros, faça bons comentários construtivos e não algo qualquer, tenha bons tópicos, NÃO PESSA CARGO, ajude na divulgação.
Por fim Mande um MP para mim Educadamente e Formalmente, dizendo que gostaria de se candidatar a avaliação para ser aprovado como Estagiário da área que queria ser um futuro moderador .


ANTES DE TUDO PARA PODER SER ESTAGIÁRIO PRECISARÁ DE UM MÍNIMO DE 30 POST
Métodos de Avaliação para Estágio

1 - Avaliação como Membro em base de Comentários : Antes de tudo quando se é membro, avaliaremos seus comentários para saber se há flood, ou comentário inútil, caso haja perderá suas chances, mas não totalmente
2 - Avaliação de Tempo Online : Avaliaremos sua Disponibilidade , Tempo online que fica no fórum isso é crucial.
2.1 - Avaliação cordial de interesses: será a avaliação que veremos como se comporta em ocasiões normais , como é que você se interage com o fórum, como se comunica, se é formalmente, se fala coisas inadequadas no chat, se é educado.
2.2 - Avaliação pré Estágio: Antes de ser estagiário, mandaremos uma MP com 1 pergunta, se responder corretamente será parabenizado com o Estágio

Método de Avaliação Pós-Estágio

1 - Avaliação de Comentários: Continuaremos a avaliar seus comentários para saber se está correto.
2 - Avaliação de Tempo Online: Continuaremos a avaliar seu tempo Online, caso precise se ausentar terá uma área para ausências da Staff
3 - Avaliação pré-Moderação : Avaliaremos se está exercendo as funções na área no qual está estágiando, como por exemplo, denunciar os comentários desnecessários, se está tirando duvidas dos membros e divulgando
4 - Avaliação da divulgação: Avaliaremos se está realmente divulgando o fórum

Método de Avaliação a Moderador

1- Avaliação de Comentários: Continuaremos a avaliar seus comentários para saber se está correto.
2- Avaliação de Tempo Online: Continuaremos a avaliar seu tempo Online, caso precise se ausentar terá uma área para ausências da Staff
3- Avaliação Moderação : Avaliaremos se está exercendo as funções na área no qual está moderando se está punindo comentários desnecessários, se está tirando duvidas dos membros e divulgando, se está organizando sua área corretamente
4- Avaliação da divulgação: Avaliaremos se está realmente divulgando o fórum e ajudando-o

Se Estiver tudo certo e apresentar um bom trabalho, o mesmo será promovido

Atenciosamente
~*yondaime


Boa Sorte, Rumo ao Sucesso
First Cheats Para Sempre
Design Cheats Forever Forever



Última edição por ~*yondaime em Sáb Set 29, 2012 2:17 pm, editado 5 vez(es)

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Primeiramente quero agradeçer ah todos que ajudou o fórum
Desde o inicio do fórum
E estou fazendo o possivel para retornar com o fórum
E pretendendo ajudar o maximo para que ele volte a ser igual ah antes

Post colocado como ANÚNCIO

First Cheats que um dia foi Design Cheats - É isso ai !



Última edição por Haizen em Qui Set 13, 2012 2:33 pm, editado 1 vez(es)

leuuuzinhooo1

leuuuzinhooo1

Membro
Membro

Eae galera sou novato na first cheats 2.0!!

Mais como voces ja podem perceber sou Combat arms

e espero que voces tambem consigao isto no futuro que sabe

nunca desistao pois foi com muita dedicaçao que eu consegui e espero que vcs tambem consigao ok!

Abraçoes ate mais!!

@Death~*

@Death~*

Junior Membro
Junior Membro

É isso ai "Rumo ao Sucesso"

~[KILLER]™

~[KILLER]™

Membro
Membro

É NOIS....



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

☤victor☧♍

☤victor☧♍

Advanced Membro
Advanced Membro

http://yakuza.ativoforum.com/
Isso ai vamos em rumo do sucesso.
Fidelidade derna de quando era Design Cheats.

[Dark]-Lucio

[Dark]-Lucio

Membro
Membro

Gostei Muito Desse forum queria estar junto com vcs desde o Começo !

~*yondaime

~*yondaime

Advanced Membro
Advanced Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Upzin.

Está Tudo Atualizado, leiam ai
Novidades como História do Fórum e Métodos de avaliação

Sking

Sking

Membro
Membro

Sou Novo
Mais Estou Aqui Para Fazer Amigos
E Nos

~[B]art™

~[B]art™

Junior Membro
Junior Membro

Otimo Topico.Vai Ajudar a Todos Akeles Novatos Que Chegarao agora e querem Vaga, Mais Nao Sabe Como Fazer...
E Historia Bacana Essa Sua Em ;D

ASS:~[B]art™

†ĐăřҚ≈

†ĐăřҚ≈

Junior Membro
Junior Membro

Bons tempos...
Perdi contato com Angel u.u
Fico feliz por ver o fórum de pé novamente!
Espero ajuda o fórum ao máximo!
~*yondaime s2



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A História de Dio - Parte 1

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina