First Cheats
[Resolvido][SUGESTÃO] Conseguindo CARGO. Pqr0d
First Cheats
[Resolvido][SUGESTÃO] Conseguindo CARGO. Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
[Resolvido][SUGESTÃO] Conseguindo CARGO. NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido][SUGESTÃO] Conseguindo CARGO. Empty [Resolvido][SUGESTÃO] Conseguindo CARGO. Dom Set 23, 2012 12:41 pm

Dєαтн

Dєαтн

Membro
Membro

Bom, hoje eu me registrei nesse fórum, logo vi algo interessante que é o Shop (não é o assunto), seguindo os links dentro dos tópicos encontrei o tópico de como ser STAFF.
Pois bem, mandar mensagem privada para o Administrador ?
Seria melhor a criação de uma área explicando e disponível a criação de tópicos, que caso o Membro viesse a ser Staff ele teria que:
Criar o Tópico com o Título: MOD "TAL ÁREA".
Logo, vocês dariam uma base dos dados que o mesmo deveria enviar junto ao tópico como:
Nome:
Idade:
Qual Área você deseja ser Moderador:
Porque deseja ser Moderador:
E-mail (msn):

Bom, isso é algo básico que vocês podem buscar para conhecer uma pessoa.
Enfim, essa é minha Sugestão, tentem inovar e não copiar :p

caiofera

caiofera

Membro
Membro

seria melhor , eu apoio esse método .

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
As vagas estão fechadas por meio das palavras do ~*yondaime
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fechadas "digamos" não iremos dar vagas á quem pede e sim quem faz o seu esforço para conseguir o cargo.
Estamos avaliando todos os membros atraves dos seus conhecimentos, topicos bem feitos, comportamento e etc..

Se estiver mas alguma dúvida poste aqui que estarei respondendo com urgencia.
ou
Posso dar o topico como Resolvido? Aguardo respostas.

Dєαтн

Dєαтн

Membro
Membro

Más por meio das Mensagens Privadas é a mesma coisa que pedir Cargo não?
Só que por um meio onde ninguém veja.
Vocês deviam por um Limite para a Criação do tópico na tal área, como no mínimo "30/50" Posts.
Vocês mesmos Administradores podem ver os Membros que atuam na Área que o mesmo se candidatou.
É só ter atenção.
Digamos que, eu futuramente vou me candidatar a MOD Gamer, logo vou mandar a mensagem privada para o Administrador, agora me explique.
Qual a diferença entre criar um tópico e mandar mensagem Privada?

Quero ver os Argumentos, não perguntas se já pode fechar :)

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Desculpe pela minha demora ao responder, estive ocupado
Não iremos aceitar nenhuma Mensagem privada ou topicos á respeito de pedir cargo
As mensagens privadas á respeito de pedir cargo seram ingnoradas
Diante de sua pergunta, não iremos aceitar, MP's e Tópicos a respeito de pedir vagas
E também como disse acima ja esclarece tudo !

Não iremos dar vagas á quem pede e sim quem faz o seu esforço para conseguir o cargo.
Estamos avaliando todos os membros atraves dos seus conhecimentos, topicos bem feitos, comportamento e etc..



Última edição por ϞHaizenϞ™ em Seg Set 24, 2012 6:55 pm, editado 2 vez(es)

~*yondaime

~*yondaime

Advanced Membro
Advanced Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
#Se Pensar que todos os MP que foram dirigidos a mim, nenhum disse diretamente que queria cargo, simplesmente me responderam formalmente e com ótimas palavras a tal área que iria representar, e que gostaria de ser avaliado.

Dєαтн

Dєαтн

Membro
Membro

Bom, acho que estamos voltando ao inicio não? rs
Eu em nenhum momento do tópico citei que "Os membros que lhe mandaram MP não tinham ótimas palavras", apenas citei que:
Com a criação de uma área para criar um tópico decidindo as informações necessária seria muito melhor que por Mensagem Privada.
Pelo visto alguns não entenderam o verdadeiro objetivo do tópico, que é mudar algo e não fechar.
Antes de Fecharem este tópico, esperem minha última resposta por favor :)

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Dєαтн escreveu:Com a criação de uma área para criar um tópico decidindo as informações necessária seria muito melhor que por Mensagem Privada.

Amigo como ja dito, não iremos atender em nenhuma area de pedidos de vagas e muito menos em mensagens privadas.
Seja assim não iremos criar areas para postagem das vagas pois temos uma area ja para isso
Leia este topico se for util [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Topico resolvido? aguardo respostas.

-Ty.✖

-Ty.✖

Advanced Membro
Advanced Membro

Sugestão Apoiada@

Porém, Vagas Esgotadas@

Grato.

Dєαтн

Dєαтн

Membro
Membro

Bom, visto que este tópico não vai levar à nada pode fechar :)

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Closed.



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina