First Cheats
[Resolvido]Duvida e sugestão|| Comercio no fórum. Pqr0d
First Cheats
[Resolvido]Duvida e sugestão|| Comercio no fórum. Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
[Resolvido]Duvida e sugestão|| Comercio no fórum. NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

~Plathium*^

~Plathium*^

Membro
Membro

Bom, no momento estou um pouco sem tempo e portanto não darei muitos argumentos.
Hoje, me deparei com um tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Com isso, para não cometer nenhum erro resolvi olhar as regras para conferir se é proibida a comercialização de contas ou não, e não achei nada a respeito.
Para evitar problemas fechei o tópico, pois o fórum não se responsabilizaria pela transação.
Se cometi algum erro peso que re-abra o tópico,
Más deve-se adicionar está questão as regras.



Última edição por ~Plathium*^ em Qui Nov 01, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)

☤victor☧♍

☤victor☧♍

Advanced Membro
Advanced Membro

http://yakuza.ativoforum.com/
Deveria. Eu na minha opinião acho que esse tipo de transição
deveria ser feita dentro do próprio jogo e a pessoa fazer a
troca pelo MSN ou por outros meios privativos.

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
Eu sou a favor de todo tipo de comércio dentro do fórum, pois acho que poderia ter sim membros vendendo contas de jogos, trocando ou fazendo sorteio ou algo do tipo... Mas que teria um termo de responsabilidade ao efetuar qualquer tipo de comério ou troca.

Essa é a minha opiniao. Então nao venha me criticar, apenas poste a sua opinião!

~Plathium*^

~Plathium*^

Membro
Membro

→přØ_dӗαТh™ escreveu:Eu sou a favor de todo tipo de comércio dentro do fórum, pois acho que poderia ter sim membros vendendo contas de jogos, trocando ou fazendo sorteio ou algo do tipo... Mas que teria um termo de responsabilidade ao efetuar qualquer tipo de comério ou troca.

Essa é a minha opiniao. Então nao venha me criticar, apenas poste a sua opinião!

Claro, todos nós possuímos nossas opiniões e não temos o direito de criticar a de ninguém.
Se discordamos da opinião do outro não devemos critica-lo e sim convence-lo de que você está certo.
→přØ_dӗαТh™: Você deve ver o nosso lado, se ocorrer qualquer trapaça ou erro durante a transação o membro certamente nós culparia...
O intuito do fórum não ser um ponto de vendas ou trocas....
Portanto não temos responsabilidade alguma!!
E que isso bem claro.



Última edição por ~Plathium*^ em Sex Nov 02, 2012 10:50 am, editado 1 vez(es)

†ĐăřҚ≈

†ĐăřҚ≈

Junior Membro
Junior Membro

Sou a favor
desde que fique claro que a First Cheats
não se responsabiliza pelas transações de
contas feitas,assim sendo de suma responsabilidade
de quem Compra/Vende.

Assim caso haja algum erro,não haveria argumentos
para acusar o fórum devido a erros na transação.

E também pode ser útil aos membros,
pois não precisariam ir a outros fóruns/sites
para ter acesso a este tipo de conteúdo.

Oque por vez também seria mais uma "arma"
para atrair novos membros.

-Ty.✖

-Ty.✖

Advanced Membro
Advanced Membro

Exatamente , irei contatar o haizen e falar a respeito disto
Sou totalmente a Favor .

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
~Plathium*^ escreveu:
→přØ_dӗαТh™ escreveu:Eu sou a favor de todo tipo de comércio dentro do fórum, pois acho que poderia ter sim membros vendendo contas de jogos, trocando ou fazendo sorteio ou algo do tipo... Mas que teria um termo de responsabilidade ao efetuar qualquer tipo de comério ou troca.

Essa é a minha opiniao. Então nao venha me criticar, apenas poste a sua opinião!

Claro, todos nós possuímos nossas opiniões e não temos o direito de criticar a de ninguém.
Se discordamos da opinião do outro não devemos critica-lo e sim convence-lo de que você está certo.
→přØ_dӗαТh™: Você deve ver o nosso lado, se ocorrer qualquer trapaça ou erro durante a transação o membro certamente nós culparia...
O intuito do fórum não ser um ponto de vendas ou trocas....
Portanto não temos responsabilidade alguma!!
E que isso bem claro.


Sim, como eu disse, o negociante deveria assinar um termo de responsabilidade, assim assumindo todas as responsabilidades e sabendo que a First Cheats jamais estará envolvida nisto, apenas uma forma de encotrar com quer trocar ou vender ou comprar.

~Plathium*^

~Plathium*^

Membro
Membro

Visando muitos argumentos, se fica-se bem claro de que não temos nenhuma responsabilidade, acho que poderíamos permitir comercio de contas...

Más para melhor organização, deveríamos criar uma areá especificá para as trocas, compras e vendas.(Com regras e Termos que o membro teria de aceitar!)

Teríamos duas opções, criar um "fórum" novo = Uma nova areá ou criar um novo sub-fórum em cada areá.

☤victor☧♍

☤victor☧♍

Advanced Membro
Advanced Membro

http://yakuza.ativoforum.com/
~Plathium*^ escreveu:Visando muitos argumentos, se fica-se bem claro de que não temos nenhuma responsabilidade, acho que poderíamos permitir comercio de contas...

Más para melhor organização, deveríamos criar uma areá especificá para as trocas, compras e vendas.(Com regras e Termos que o membro teria de aceitar!)

Teríamos duas opções, criar um "fórum" novo = Uma nova areá ou criar um novo sub-fórum em cada areá.


Um novo sub-forum em cada área para esse tipo de coisa seria melhor ideia.
Esperando argumentos do Haizen.

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Certamente criar um subforum para cada jogo de Trocas e Vendas seria uma otima ideia, mas á area de Off Topic seria uma delas para as trocas e vendas de jogos, só deveriamos postar as regras em cada uma delas !

Bom estava pensando aqui e me deparei de que não seria uma boa ideia as trocar nos fórum pois isso pode obter muitos roubos então não sera mas aceitavel isso, vou atualizar as regras gerais do fórum para não pressisar ficar postando nas areas.



Última edição por Haizen em Sex Nov 02, 2012 12:30 pm, editado 1 vez(es)

~Plathium*^

~Plathium*^

Membro
Membro

Haizen escreveu:Certamente criar um subforum para cada jogo de Trocas e Vendas seria uma otima ideia, mas á area de Off Topic seria uma delas para as trocas e vendas de jogos, só deveriamos postar as regras em cada uma delas !


Bom, resolvido.
Closed: [x].



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina