First Cheats
[Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP  Pqr0d
First Cheats
[Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP  Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
[Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP  NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP  Empty [Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP Sáb Set 15, 2012 11:41 am

★Mauzinh0★™

★Mauzinh0★™

Junior Membro
Junior Membro

Aqui Segue o valor de GP/EXP de cada kill, defuse, plant etc...
Crossfire EXP/GP Fórmula

Team Deathmatch(TDM)


Primeiro kill (First Kill) = +3 EXP

Headshot de Ouro = +4 EXP

Headshot Prata = +4 EXP

Headshot faca = +4 EXP

Kill de granada = +4 EXP

Dois Kills = +4 EXP
Três Kills = +5 EXP
Quatro Kills = +7 EXP
Cinco Kills = +7 EXP
Seis Kills = +7 EXP
Sete Kills(quando enche a estrela) = +7 EXP <- Deduzidos
Multi Kill (depois de fazer a estrela encher, fazer ela brilhar) = +7 EXP <- Deduzidos

Deduzidos não têem um valor fixo, mas geralmente são 7.

2 Kills de HEADSHOT = +5 EXP
3 Kills de HEADSHOT = +6 EXP
4 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
5 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
6 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
7 Kills de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos
8 Kills pra cima de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos

Vitória = +5 EXP
Derrota = +2 EXP

3
segundos no jogo = 1 GP (Você deve dar um tiro com a arma a cada 3
segundos para ganhar GP e não pode usar arma quebrada, tem que estr com a
barra verde(barra de reparo)

= P & D =

Kill = +2 EXP
(Subtraia 1 de Cálculos TDM(Team Death Match))
Ganhar um round = +1 EXP
Perder Round = 0 EXP

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bomba planta = EXP 2
Desarmar a bomba = EXP 5
3 segundos sobrevivendo no jogo= +1 GP (Não tenho certeza se você deve estar vivo)

= Modo Fantasma =
O mesmo que P & D

= Eliminação =
O mesmo que P & D

= Free For All =
O mesmo que P & D


= Modo Mutação =

1000 Damage = +2 EXP
Matar Mutante = +2 EXP

Mutar(transformar outros em mutante) = EXP +2

Vitória no round(Soldados) = EXP +5
Derrota no round(Soldados) EXP +2

Vitória no round(Mutantes) = +3 EXP
Derrota no round(Mutantes) =

3 segundo do jogo = +2 GP (Pode não ser baseado no tempo neste modo)[
Cálculos Finais:
150 ~ 200 GP
080 ~ 200 EXP

= Hero Mode =

Calculos finais Cerca de
300 ~ 700 GP
190 ~ 400 EXP

= Modo fuga =

Mesmos cálculos do TDM1 Ponto Extra (a partir de Escape) = +3 EXP

Vitória (de lado, exemplo, seu time ganhou de BL= 5) = +5 EXP
Derrota = +2 EXP

3 segundos no jogo = +1 GP (Apenas Global Risk)

Créditos :
[M]atheus~* e -disney- Pelos calculos

2[Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP  Empty Re: [Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP Sáb Set 15, 2012 8:39 pm

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Seu tópico encontra-se em área errada: CrossFire Skins
Área correta seria: CrossFire Tutoriais
Espero que visualize á area em que esta postando
Voce ja foi avisado pela segunda vez espero que não aconteça novamente

#Movido

3[Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP  Empty Re: [Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP Seg Set 17, 2012 3:34 pm

Cloud~*

Cloud~*

Membro
Membro

Belo Tutorial , Creio Que ira Ajuda Muitos Membros !



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina