First Cheats
Confira o que rolou durante a coletiva da Sony na BGS 2012 Pqr0d
First Cheats
Confira o que rolou durante a coletiva da Sony na BGS 2012 Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
Confira o que rolou durante a coletiva da Sony na BGS 2012 NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

†ĐăřҚ≈

†ĐăřҚ≈

Junior Membro
Junior Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O primeiro dia de Brasil Game Show não poderia ser melhor. Depois dos títulos anunciados pela EA, chegou a vez da Sony contar detalhes sobre os seus próximos lançamentos. Para isso, o presidente da Sony para a América Latina, Mark Stanley, subiu ao palco com muita animação e começou a conferência apresentando as novidades para o portátil lançado pela empresa oito meses atrás, o PS Vita

Playstation All-Stars Battle Royale

Há quem diga que o PS Vita ainda possui um acervo muito baixo de games, mas a situação está prestes a mudar. Para começar, o tão esperado Playstation All-Stars Battle Royale permite que combates sejam travados entre quatro jogadores simultâneos que estejam se divertindo tanto no portátil da Sony quanto no PS3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O jogo também funciona como uma homenagem a toda a história dos games que passaram pela plataforma e há muitas referências a eventos e títulos famosos. Em uma das fases inspirada no mundo de Ratchet and Clank, por exemplo, o cenário é invadido pela hidra da primeira fase de God of War, que oferece ainda mais ameaça aos jogadores.
Entre os personagens disponíveis se encontram Kratos, Sackboy, Ratchet, Nathan Drake, SweetTooth, Fat Princess e outros. E uma boa notícia: você não terá que se preocupar em gastar dinheiro com as duas versões do game, pois ao comprar o jogo para Playstation 3, o consumidor ganha, automaticamente, uma cópia de Playstation All-Stars Battle Royale para o PS Vita.
Tearaway explora recursos de interação
Outro game que promete surpreender os fãs do PS Vita é Tearaway, jogo desenvolvido pelos mesmos criadores de Little Big Planet e que, assim como seu “irmão”, é bastante divertido e inovador. O jogo possui o visual de personagens e cenários feitos com papel e exige interação de diversas formas para que os desafios sejam vencidos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os painéis sensíveis ao toque, por exemplo, são usados para que os dedos do jogador possam rasgar cenários e objetos do título. Além disso, alguns mini games exigem que a pessoa grite ou até mesmo tire fotos com a câmera do portátil para que um objetivo seja completado.

Lançamentos quentes para PS 3

A apresentação de lançamentos para Playstation 3 começou não com um game em si, mas com uma plataforma que abrigará diversos títulos com o passar do tempo. Batizada de Wonderbook, essa linha conta com o uso de realidade aumentada e também do PS Movecomo forma de interação com livros que se assemelham a brinquedos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O primeiro título da série se chama Book of Spells e é inspirado no mundo de Harry Potter. Nele, o controle especial do PS 3 é usado como uma varinha mágica, pronta para ser usada na execução de mágicas e feitiços que o jogador aprende ao longo do jogo. A levitação de objetos, por exemplo, é apenas uma das tarefas a ser realizada pelo jogador.
Para facilitar, o título foi traduzido completamente para o português e deve ser lançado até o dia 12 de novembro. Novos jogos serão lançados para essa plataforma, incluindo alguns produzidos em parceria com empresas como a Disney e a BBC.

Puppeteer: game que esbanja criatividade

O desenvolvedor de games Gavin Moore contou que desenvolveu Puppeteer como uma forma de animar o próprio filho, que passava tempo demais longe de casa e brincando ao ar livre. Obviamente, Moore explicou que, como pai, ele adorava a ideia de ver a criança se divertindo no mundo real, mas como desenvolvedor de jogos ele se sentia bastante frustrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O resultado é um game que não economiza criatividade e faz uso de diversos recursos visuais para criar uma aventura bastante divertida. A história toda se passa em um teatro de bonecos, onde o herói, armado com uma tesoura, precisa cortar pedaços do cenário e dos inimigos para conseguir escapar do grande vilão, um rei que se alimenta das almas das crianças.
O game possui uma narrativa muito especial, que usa técnicas teatrais como luzes, jogos e marionetes para contar a história. Puppeteer é mais um dos lançamentos da Sony que invadirão o mercado brasileiro em português, com previsão para 2013.

Horror e ação chegam ao PS3

Until Dawn é uma das grandes promessas para o Playstation 3, já que o título permite que o jogador seja uma verdadeira estrela de filme de terror. E como toda película do gênero, essa também começa com uma cena picante com uma personagem muito bonita, dessas que logo morre em na primeira ação de um filme de terror. Durante o momento romântico, barulhos são ouvidos na casa e, depois de muito suspense, a garota é levada por um ser misterioso, iniciando assim a trama a ser solucionada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Além desse, The Last of Us um dos títulos mais esperados para o ano de 2013, promete trazer muita emoção e horas de jogo para os fãs. Desenvolvido pela NaughtyDog, os mesmo responsáveis pelo sucesso Uncharted, o jogo se passa nos Estados Unidos, mas com uma diferença: o país está completamente devastado e viajar por suas estradas é um perigo constante. O vídeo apresentado não trouxe novidades se comparado com a apresentação da E3 2012.

O retorno de Kratos

A nova aventura de Kratos, God of War: Ascension, dispensa apresentação. Aqui mesmo, no BJ, você encontra diversas notícias sobre o game que traz, entre outras novidades, um modo multiplayer que pode ser jogado por até oito jogadores, com personagens altamente personalizáveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra novidade do jogo é que agora Kratos não precisa se limitar ao uso das armas que carrega consigo, podendo também encontrar novos artefatos que o ajudarão em sua vingança. E por falar em ação, a pancadaria está mais sangrenta do que nunca. Em uma das cenas mostrada na conferência, Kratos chega a abrir a cabeça de um homem-elefante, expondo o cérebro do monstrengo para o jogador.
God of War: Ascension será vendido em dois bundles especiais para a América Latina. Um deles possui uma versão branca do Playstation 3 com controles na mesma cor, além do game. Já o outro pacote traz uma edição limitada de controle, especialmente customizado para o novo título da série.
Não deixe também de conferir o concurso cultural anunciado pela Sony e que pode imortalizar a sua voz na dublagem do título!

Playstation Network também ganha novidades

Para finalizar a conferência, novidades também foram anunciadas sobre a Playstation Network, que agora conta com um novo visual. Como se não bastasse, a rede passa a suportar os serviços de stream da Crackled e, também, da provedora de conteúdo Machinima, que fornece programação própria voltada para os fãs de games. Melhor ainda: a Machinima agora terá programas em português e espanhol, criados especialmente para o Brasil e o restante da América Latina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E por falar na nossa querida região, a Sony tem mostrado que está investindo com peso na América Latina. Argentina e Chile terão suas próprias Playstation Store até março, enquanto Colômbia e Peru ganharão suas lojas até o fim de 2013.

OBS: Disponibilizei apenas o link dos videos com a intenção de deixar a página menos carregada,pelo fato de a mesma conter várias imagens.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina