First Cheats
Nintendo explica engenharia do novo Wii U Pqr0d
First Cheats
Nintendo explica engenharia do novo Wii U Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
Nintendo explica engenharia do novo Wii U NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nintendo explica engenharia do novo Wii U Empty Nintendo explica engenharia do novo Wii U Qui Out 11, 2012 10:00 pm

†ĐăřҚ≈

†ĐăřҚ≈

Junior Membro
Junior Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Afinal, o que há realmente por trás do belo acabamento e dos vídeo publicitários do Wii U? Esse foi o tema do encontro entre gerentes e desenvolvedores do novo console da Nintendo — todos reunidos para o clássico “Iwata Asks”.

Uma das questões levantadas durante o bate-papo foi a solução encontrada pela “Big N” para desenvolver um sistema de alta performance com baixo consumo e energia. De acordo com o diretor sênior, Genyo Takeda, o segredo se encontra na estrutura de múltiplos núcleos da CPU do console — à qual é agregada a GPU (unidade de processamento gráfico) do sistema.

O processo de confecção do Wii U também é digno de nota, tendo envolvido diversas manufaturas independentes. Entretanto, a Nintendo garante que essa escolha não se reflete em uma dificuldade maior para solucionar problemas no sistema. Isso porque o console foi desenvolvido desde o início para facilitar a identificação de problemas com “um mínimo de esforço”.

Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por †ĐăřҚ≈ em Sex Out 12, 2012 4:17 pm, editado 1 vez(es)

☤victor☧♍

☤victor☧♍

Advanced Membro
Advanced Membro

http://yakuza.ativoforum.com/
Você sabe quantos núcleos ele tem?
E que pena que vai demora mais um poco para
lançar no Brasil...

†ĐăřҚ≈

†ĐăřҚ≈

Junior Membro
Junior Membro

☤victor☧♍ escreveu:Você sabe quantos núcleos ele tem?
E que pena que vai demora mais um poco para
lançar no Brasil...

É realmente e uma pena que vai demorar para chegar ao Brasil...
Quanto aos núcleos,fiz uma procura rápida,não encontrei nada especifico,mas o processador gráfico é de uma geração mais nova que a do Xbox 360 e PlayStation 3.
Comparando games que existem em várias plataformas, como "Batman: Arkham City", nota-se que há algumas diferenças nas texturas, mas a qualidade da imagem se equivale. Claro, a tendência é que a produtoras aprendam a usar melhor o Wii U com o passar do tempo, então, pode-se esperar fiquem mais bonitos.



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina