First Cheats
[Tutorial] Como Adicionar O Comando Auto Loot-Do Seu Servidor De Poketibia Pqr0d
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First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

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Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

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[Tutorial] Como Adicionar O Comando Auto Loot-Do Seu Servidor De Poketibia NhSl0

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andre_dhon

andre_dhon

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Eae galera do FirstCheats
Percebi Que ainda TEM PESSOAS COM Dúvida sobre Como colocar o Comando auto-pilhagem nenhum servidor de poketibia
Ai Vai: Primeiramente, abra a massa fazer Seu OTServer

Código:
<event type="login" name="aloot_reg" event="script" value="aloot.lua"/>
<event type="kill" name="aloot_kill" event="script" value="aloot.lua"/>

Logo los seguida, os dados VA massas NA / creaturescripts / scritps e CRIE UM ARQUIVO com o nomo de "aloot.lua"
e cole ISSO:

Código:
OnLogin função (CID)
    registerCreatureEvent (cid, "aloot_kill")
    return true
final
armazenamento local = 7575
função autoloot (alvo, cid, pos)
    doStack função local (cid, itemid, novo)
            locais count = getPlayerItemCount (cid, itemid)
            if (count> 100), em seguida
                    contador = contador - math.floor (contagem / 100) * 100
            final
            locais newCount = contador + novo
            if (count ~ = 0) então
                    locais encontrar = getPlayerItemById (cid, verdadeira, itemid, count). uid
                    if (encontrar> 0) então
                            doRemoveItem (encontrar)
                    outro
                            newCount = new
                    final
            final
            locais item = doCreateItemEx (itemid, newCount)
            doPlayerAddItemEx (cid, item, true)
    final
    Função local scanContainer (cid, uid, lista)
            para k = (getContainerSize (uid) - 1), 0, -1 fazer
                    tmp local = getContainerItem (uid, k)
                    if (isInArray (lista, tmp.itemid)) então
                            se isItemStackable (tmp.itemid) e (getPlayerItemCount (cid, tmp.itemid)> 0) então
                                    doStack (cid, tmp.itemid, tmp.type)
                            outro
                                    item local = doCreateItemEx (tmp.itemid, tmp.type)
                                    doPlayerAddItemEx (cid, item, true)
                            final
                            doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Looted' .. tmp.type .. "" .. getItemNameById (tmp.itemid) .. '.')
                            doRemoveItem (tmp.uid)
                    elseif isContainer (tmp.uid) então
                            scanContainer (cid, lista, tmp.uid)
                    final
            final
    final
    itens locais = {}
    para i = getTileInfo (POS). itens, 1, -1 fazer
            pos.stackpos = i
            table.insert (itens, getThingFromPos (pos))
    final
    if (# itens == 0), então
            voltar
    final
    cadáver local = -1
    _ para o item, em ipairs (itens) fazer
            nome local = getitemname (item.uid): diminuir ()
            se o nome de: encontrar (meta: diminuir ()), em seguida
                    cadáver = item.uid
                    quebrar
            final
    final
    if (cadáver ~ = -1) e isContainer (cadáver) então
            scanContainer (cid, corpse tostring, (getPlayerStorageValue (cid, stor)): gsub ('_',''): explode (','))
    final
final
função onKill (alvo, cid, lastHit)
    se não isPlayer (alvo), então
            informações sobre locais = getPlayerStorageValue (cid, stor)
            if (infos == -1), então
                    return true
            final
            lista local = toString (infos): explode (',')
            if (# lista == 0) então
                    return true
            final
            addEvent (autoloot, 150, getCreatureName, cid (alvo), getCreaturePosition (target))
    final
    return true
final

DEPOIS, dados VA massas NA / talkactions e abra o arquivo "talkactios. xml "
Nele, Guia Você Devera adicionar ISSO:

Código:
<talkaction words="/aloot" event="script" hide="yes" value="aloot.lua"/>

E, POR FIM, dados VA massas NA / talkaction / scripts e CRIE UM ARQUIVO com o nomo de aloot.lua
E Cole ISSO:

Código:
armazenamento local, limite = 7575, 5 - armazenamento, limitar a acrescentar.

locais allow_container = false - vazio! não saquearam com itens, pelo menos para agora.

função onSay (cid, palavras param,)
        locais expl param =: explode (':')
        ação local, rst = expl [1], expl [2]
        if (ação: reduzir () == 'check'), então
                informações sobre locais, lista = getPlayerStorageValue (cid, stor), {}
                se (infos ~ = -1), então
                        lista = toString (infos): explode (',')
                final
                locais txt 'Lista autoloot: \ n' =
                if (# lista> 0) então
                        para k, id em ipairs (lista) fazer
                                id = id: gsub ('_','')
                                se tonumber (ID), em seguida,
                                        txt = txt .. getItemNameById (tonumber (id)) .. ((K <lista #) e '\ n' ou'')
                                final
                        final
                outro
                        txt = 'vazio'
                final
                doPlayerPopupFYI (cid, txt)
        elseif (ação: menor () == 'add'), então
                informações sobre locais, lista = getPlayerStorageValue (cid, stor), {}
                se (infos ~ = -1), então
                        lista = toString (infos): gsub ('_',''): explode (',')
                final
                if (lista #> = limite), então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "Você já tem '.. limite ..' itens autolooting. ')
                final
                locais item = tonumber (RST)
                se não o item, em seguida,
                        item de getItemIdByName = (rst, false)
                        se não o item, em seguida,
                                voltar doPlayerSendCancel (cid, "não item válido. ')
                        final
                final
                se não allow_container e isItemContainer (item) então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "este item não pode ser autolooted. ')
                final
                locais attrs GetItemInfo = (item)
                se não, então attrs
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "não item válido. ')
                elseif não attrs.movable ou não attrs.pickupable então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "este item não pode ser autolooted. ')
                final
                se isInArray (item da lista), então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, 'já adicionado.')
                final
                table.insert (lista tostring, (item))
                local = novo''
                para v, id em ipairs (lista) fazer
                        novo = new .. '_' .. id: gsub ('_','') .. ((V <lista #) e ',' ou'')
                final
                doPlayerSetStorageValue (cid, stor tostring, (novo))
                doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById (item) .. '<< foi adicionado à lista de autoloot.')
        elseif (ação: reduzir () == 'remover') então
                informações sobre locais, lista = getPlayerStorageValue (cid, stor), {}
                se (infos ~ = -1), então
                        lista = toString (infos): gsub ('_',''): explode (',')
                final
                if (# lista == 0) então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "Você não tem nenhum item adicionado. ')
                final
                if (lista #> = limite), então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "Você já tem '.. limite ..' itens autolooting. ')
                final
                locais item = tonumber (RST)
                se não o item, em seguida,
                        item de getItemIdByName = (rst, false)
                        se não o item, em seguida,
                                voltar doPlayerSendCancel (cid, "não item válido. ')
                        final
                final
                se não isInArray (item da lista), então
                        voltar doPlayerSendCancel (cid, "Este item não está na lista. ')
                final
                local = novo''
                para v, id em ipairs (lista) fazer
                        if (tonumber (id) ~ = item), então
                                novo = new .. '_' .. id: gsub ('_','') .. ((V <lista #) e ',' ou'')
                        final
                final
                doPlayerSetStorageValue (cid, stor tostring, (novo))
                doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'Item >>' .. getItemNameById (item) .. '<< removido da lista autoloot.')
        final     
        return true
final

Como Funciona?
digite / aloot add: nome do item-> Para adicionar à Lista digite / aloot check-> Checar parágrafo SUA Lista de itens digite / aloot apagar: nome do item> Para deletar o artigo da Lista Obs:. Máximo 5 itens nd Lista


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