First Cheats
Aprenda a Fazer comentários Curtos e Construtivos! Pqr0d
First Cheats
Aprenda a Fazer comentários Curtos e Construtivos! Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
Aprenda a Fazer comentários Curtos e Construtivos! NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sking

Sking

Membro
Membro

Bem para muitas Pessoas Flood é um monstro de 7 Cabeças. Foi relatado no forum que de 20 15 tem Infraççes por flood
Agora todos acham que o flood é Uma coisa Dificí­limo de evitar. Mas vou contrariar e provar que é possivel manter o forum sem Flood


Flood: Qualquer comentário sem utilidade nenhuma e sem ter sentido. Flood vem da palavra Floodar

Agora vamos La

Primeiros Passos

Bem muitas pessoas Comentam de forma de Linhas essa forma ajuda bastante a corrigir mais também não evita de ser um Flood. Exemplos

Certo

Cara acho que simplesmente
Deve melhorar a formatação e a escrita
Acho que vai ajudar bastante no seu Tópico




Errado

A Não gostei cara
Abraço



Aprenda a perceber detalhes do assunto ou no tópico, procure responder com uma forma curta e Direta para que não tenha que escrever um Texto. Fora isso tem outra forma de escrever
a Mais curta exemplos


Certa

Achei seu tópico organizado Prints e explicação facil foi direto no assunto e não esperou Muito Bom Agradecido



Errada

Não Gostei. Pois é pra noob ver



Bem eu escrevo na forma Certa mais você pode usar as duas sem preocupação nenhuma. é só seguir os consselhos e nunca mais Vai Floodar. Fassa isso e ganhará posts Rapidos


Créditos:

Spoiler:


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina