First Cheats
como colocar um avatar Pqr0d
First Cheats
como colocar um avatar Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
como colocar um avatar NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como colocar um avatar Empty como colocar um avatar Sex Set 21, 2012 3:38 pm

~Jonnathan™

~Jonnathan™

Banido
Banido

Bem pessoal, estou criando esse tópico pois muitos usuários estão com problemas com relação a quando forem colocar o Avatar em seu Perfil. Esse problema se refere na hora de quando o usuário escolhe o avatar e salva, e então aparece uma mensagem de que o arquivo selecionado é muito grande ou está corrompido.
Bem o que vocês tem que fazer é pegar o "Link Direto" da imagem.

Como eu faço isso ?

Bem para pegar o link direto da imagem, é necessário clicar com o botão direito do mouse, e clicar na opção de "Copiar URL da imagem" ou "Copiar o endereço da imagem". As vezes a pessoa que posta a imagem, coloca o link direto em baixo da imagem. (No caso da Fábrica, eu sempre posto o link direto em baixo do avatar e sign em código).

E depois o que eu faço ?

Após copiar o link direto do Avatar selecionado... Siga essa sequência :

Vá em seu perfil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique na opção "Avatar"

Colar o link do avatar na 3ª opção que aparecerá

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique em Salvar.

Pronto
Sua imagem já esta em seu perfil.




Créditos:Riquevanin

2como colocar um avatar Empty Re: como colocar um avatar Sáb Set 22, 2012 4:12 pm

ϟCøkєϟCøLa

ϟCøkєϟCøLa

Membro
Membro

Créditos a mim, por criar o tópico inteiro, e vim um sem capacidade e plagiar...


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina