First Cheats
Postando suas dúvidas corretamente. Pqr0d
First Cheats
Postando suas dúvidas corretamente. Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
Postando suas dúvidas corretamente. NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Postando suas dúvidas corretamente. Empty Postando suas dúvidas corretamente. Qui Set 20, 2012 2:07 pm

~Jonnathan™

~Jonnathan™

Banido
Banido


Coloquem imagem do erro !
Uma imagem do erro, amplia o conhecimento do usuário que está disposto a resolver sua dúvida, não custa muito postar uma imagem no tópico.



Organização
Vocês acham fácil entender um tópico mal organizado ?
Se apenas com hacks, que é apenas um tutorial para usa-lo, já é dificil entender o conteúdo sem organização, imagem uma dúvida mal organizada[...] é ruim né ?
Então vamos organizar o tópico, para que membros que gostam de ajuda, tenham menos trabalho e possam resolve-la muito mais rápido.


A quanto tempo o erro está no seu jogo
Muitos poucos usuários postam esse tipo de recurso, é de extrema importancia saber a data que o erro começou a ocorrer, pois pode ser apenas uma atualização, ou um erro passado, que podemos identificar como arquivos corrompidos ou desatualizados.
Então sempre poste a data do ocorrido.


O que já tentei
Sempre poste o que você já fez para tentar resolver o erro que está em seu jogo, fica mais fácil, para não recomendarmos uma coisa que você já tentou.


Informações sobre seu Computador
O Sistema Operacional de seu computador pode ser o problema, sua placa de vídeo pode não suportar, sempre diga essas informações básicas, para podermos analisar o caso por completo, para termos uma noção básica sobre seu computador e saber se pode ser problemas com incompatibilidade.


Certo - Errado

Agora vou mostrar jeitos certos e errados de como postar um tópico na área Dúvidas.

Certo

Dúvida
Título: [Dúvida] Como usar meu JS ?

Texto: Olá pessoal, olha só, eu estou a algum tempo querendo saber como usa meu javascript , como faço ?

Obrigado .


Ajuda/Erro
Titulo: [Erro] Jogo não Entra

Texto: Bom, faz 1 semana que tento jogar, mas da erro ao carregar :

IMGEM DO ERRO

Já tentei reiniciar o pc, mas não resolveu, oque eu poderia fazer para arrumar ?

Desde já, agradeço.



Errado

Dúvida
Titulo: Vem cá rápido

Texto: Como cria quarto ?


Ajuda/Erro
Titulo: To com erro no jogo

Texto: Meu js não funciona , oque faço ?


Siga as Regras antes de criar seu Tópico


Créditos

Caio™
@ErickPaini
JuhZiika~
Jonnathan

2Postando suas dúvidas corretamente. Empty Re: Postando suas dúvidas corretamente. Sáb Set 22, 2012 4:15 pm

ϟCøkєϟCøLa

ϟCøkєϟCøLa

Membro
Membro

Créditos a mim, por criar o tópico inteiro, e vim um sem capacidade e plagiar...

3Postando suas dúvidas corretamente. Empty Re: Postando suas dúvidas corretamente. Sáb Set 22, 2012 6:22 pm

~[B]art™

~[B]art™

Junior Membro
Junior Membro

Esse Pot Nao e Seu, Ele Foi Criado Totalmente Pelo @ErickPaini

4Postando suas dúvidas corretamente. Empty Re: Postando suas dúvidas corretamente. Sáb Set 22, 2012 9:02 pm

ϟCøkєϟCøLa

ϟCøkєϟCøLa

Membro
Membro

~[B]art™ escreveu:
Esse Pot Nao e Seu, Ele Foi Criado Totalmente Pelo @ErickPaini

Foi naum! O criador original do topico sou eu, o Erick me ajudou em algumas partes nada mais...

Obs.: Tenho provas!

5Postando suas dúvidas corretamente. Empty Re: Postando suas dúvidas corretamente. Sáb Set 22, 2012 11:48 pm

-Ty.✖

-Ty.✖

Advanced Membro
Advanced Membro

Por Favor , ponha os Créditos Originais , nem venha querer Plagear !

Nós sabemos que o tópico inteiro é do @ErickPaini


#PS > Para que plagear cara ? Não há motivos para isso -.-'

6Postando suas dúvidas corretamente. Empty Re: Postando suas dúvidas corretamente. Dom Set 23, 2012 9:30 am

✱Malware✭

✱Malware✭

Junior Membro
Junior Membro

Belo Topico Manin Como sempre ajudando forum com seu Topcios.!:D



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina