First Cheats
Loja de Cash no BGC, o que acham? Pqr0d
First Cheats
Loja de Cash no BGC, o que acham? Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
Loja de Cash no BGC, o que acham? NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Loja de Cash no BGC, o que acham? Empty Loja de Cash no BGC, o que acham? Sáb Set 15, 2012 10:54 am

~Gold

~Gold

Banido
Banido

Provavelmente caros playes Brasileiros, já tenham escutado falar na proeza inimaginável do KGC!

Bem, com a chegada do Grand Chase hero, Lá na Korea, parece que a loja de cash foi removida,
e pelo que algumas fontes me contaram, itens lendários que antes eram vendidos, hoje estão
dropando "lindamente nas missões". Sim, eu vejo a frase megusta, e o arco-iris saindo da boca de
vocês players BR ao imaginar tanta coisa boa assim. Imagine que você "PODERIA" ter um pacote
do lendário lobo Fenrir, ou talvez, ter todos os colares de efeitos que quiser...

Sim, esse é um sonho brasileiro, ao qual por enquanto apenas, o koreanos vivem.
Até mesmo, fico me perguntando. Como a NetMArble(divulgadora do Jogo na Koreia) ganha seu dinheiro para continuar
a manutenção do game? Trabalhar de graça, acredito que ninguém queira né...
O que deve ter de publicidade no jogo kkk, nem te conto... mas... Itens lendários... Ao alcance
de jogadores Full GP!

Aqui vai ser difícil, justamente pelo dinheiro. Como a LUG ganhará o dinheiro para a manutenção do jogo?

Vocês, queridos companheiro da WC! Acham que O GCBR vai nos encerrar a loja de cash?
Digam a opinião de vocês, e deem uma base se possível para que seu argumento seja valido.

Na minha opinião, a Loja vai ficar! Eles não vão perder a chance de continuarem se enriquecendo a nossas
custas né?! ou vão?
Mas logico, eles vão deixar os itens lendários droparem, assim como no KGC. Pois, ao contrário, seria
desviar o foco do jogo, para o bem próprio deles... Logo, mesmo que eles quiserem que o GC não caia os Drops, com o tempo eles vão se aperceber do erro e voltar atrás. Veja só a base:
Loja Visual: KGC itens vendidos(permanentes desde o inicio)
Loja visual GCBR: Itens vendidos inicialmente(30 dias)
Depois de um tempo, LUG! viu que a coisa tava ficando séria e decidiu
fazer o dever de casa, e deixar o visual por tempo ilimitado.

Creditos Eu:Gold
Fonte:Netmarble[gc koreano]


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina