First Cheats
[Resolvido]Nova area: Microvolts Pqr0d
First Cheats
[Resolvido]Nova area: Microvolts Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
[Resolvido]Nova area: Microvolts NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Resolvido]Nova area: Microvolts Empty [Resolvido]Nova area: Microvolts Qui Nov 01, 2012 6:20 pm

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
Eae galera, aqui sou eu dnv, vim pedir para que algum adm crie uma area para o jogo MicroVolts... estou começando a jogar ele, e meu amigo joga :D

Eu poderia atuar na area :D

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

veja ai o jogo e cria as areas de acordo com oq vc achar, pq eu n entendo mto desse game, entao nem sei quais fórums seria bom criar...

2[Resolvido]Nova area: Microvolts Empty Re: [Resolvido]Nova area: Microvolts Qui Nov 01, 2012 7:43 pm

-Ty.✖

-Ty.✖

Advanced Membro
Advanced Membro

Realmente , microvolts é um jogo muito bom , eu fui até o Lv 21
Porém , não axo que é preciso criar uma área
Pois não há muitas coisas há falar
Do Atual-Jogo

3[Resolvido]Nova area: Microvolts Empty Re: [Resolvido]Nova area: Microvolts Qui Nov 01, 2012 10:38 pm

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
-Ty.✖ escreveu:
Realmente , microvolts é um jogo muito bom , eu fui até o Lv 21
Porém , não axo que é preciso criar uma área
Pois não há muitas coisas há falar
Do Atual-Jogo

Eu já acho ao contrário, como ele é um jogo que é dificil encotrar a area dele em algum fórum, seria bom que a gente criasse uma :D
Pois tambem além de ter um conteúdo que em poucos fórums tem, iriamos chamar mais membros para o fórum :D

E tambem, se voce quiser me dar a sua acc eu aceito xD

Me add msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4[Resolvido]Nova area: Microvolts Empty Re: [Resolvido]Nova area: Microvolts Seg Nov 05, 2012 4:54 pm

Haizen

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
Como -Ty.✖ disse !

Não é nescessario criar essas areas que não sejam muito úteis, ja temos areas para os demais jogos, poderia atuar nelas até que o jogo fique mais conhecido.

Closed.



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina