1 [BR][BR]novo hacker atualizado nao da ban , CF AL 3/10/2012 Qua Out 03, 2012 1:24 pm
SzStyle
MembroApresentaçao
Ola galera aki da First ************* Blz ! Hoje eu atualizei o CFPRO ^^ em breve novos hacker's Vamos La !
Compatibilidade
funcional em :
windows xp
windows vista
windows seven
E ai galera da First ************* , estou aqui postando o Hack CF PRO ATUALIZADO do dia 3/10/12 que esta funcionando perfeitamente
Comprovamento do Hacker e as Funçoes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tutorial
Tutorial
1º Extraia os arquivos para sua area de trabalho , faça uma pasta e jogue os arquivos lá .
2º abra o '' CF PRO.EXE
3°Espere abrir uma pagina da internet e feche-a , depois clique em Crossfire Brazil e minimize o programa
4ºAbra o Crossfire pelo Patcher
O menu do hack aparecera depois que carregar o jogo na tela de login .
D0WL04D % SC4N
Ola galera aki da First ************* Blz ! Hoje eu atualizei o CFPRO ^^ em breve novos hacker's Vamos La !
Compatibilidade
funcional em :
windows xp
windows vista
windows seven
E ai galera da First ************* , estou aqui postando o Hack CF PRO ATUALIZADO do dia 3/10/12 que esta funcionando perfeitamente
Comprovamento do Hacker e as Funçoes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tutorial
Tutorial
1º Extraia os arquivos para sua area de trabalho , faça uma pasta e jogue os arquivos lá .
2º abra o '' CF PRO.EXE
3°Espere abrir uma pagina da internet e feche-a , depois clique em Crossfire Brazil e minimize o programa
4ºAbra o Crossfire pelo Patcher
O menu do hack aparecera depois que carregar o jogo na tela de login .
D0WL04D % SC4N
D0WL04D:
[url]=http://cad.canalmailbrasil.com.br/cm/descargar.php?label=*************.com.br&cod=br4343&url=aHR0cDovL3d3dy5tZWRpYWZpcmUuY29tLz96cTRmMzAxajhyNmhtNG8=][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SC4N:
[url]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
OBS TODOS OS VÍRUS EXISTENTES EM HACKS SÃO GENERICOS E ESSENSSIAIS PARA FUNCIONAMENTO DO HACK E NÃO PROVOCAM NENHUM DANO AO SEU PC !
Creditos:
SzStyle Por Atualizar [ x ]
MonsTER Kill'SsS Kriador do hacker [ x ]
HackCF.Biz Sempre dando condiçoes [ x ]
SzStyle Por Atualizar [ x ]
MonsTER Kill'SsS Kriador do hacker [ x ]
HackCF.Biz Sempre dando condiçoes [ x ]