First Cheats
Versão Director's Cut de Deadly Premonition será lançada exclusiv Pqr0d
First Cheats
Versão Director's Cut de Deadly Premonition será lançada exclusiv Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
Versão Director's Cut de Deadly Premonition será lançada exclusiv NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Ty.✖

-Ty.✖

Advanced Membro
Advanced Membro

A primeira versão do game Deadly Premonition, que é um survival horror psicológico em mundo aberto, foi distribuída nos Estados Unidos em 2010 pela Rising Star Games e lançada apenas para o Xbox 360. De acordo com o diretor do projeto, Hidetaka Suehiro, a versão Director's Cut exclusiva para o PlayStation 3 contará com melhorias significativas em vários aspectos.

A narrativa de Deadly Premonition começa a se desenvolver quando o agente especial do FBI, York Morgan, que é controlado pelo jogador, chega a uma misteriosa cidade chamada Greenvale. Ele está encarregado de investigar o assassinato de uma jovem chamada Anna Graham, por haver suspeitas de que este crime seja mais um dentre uma série de outros assassinatos de natureza ritualística que têm sido cometidos em outras partes do país.

Dentre as melhorias implementadas para a versão a ser lançada, vale citar que: os controles estarão aperfeiçoados para tornar a mecânica de combate mais intuitiva e acurada, os gráficos serão renderizados no padrão Full HD (a primeira versão usava o padrão HD), as texturas estarão mais bem feitas, alguns elementos da história serão melhorados através inclusive da adição de novos cenários e haverá compatibilidade com o PS Move. Se a aceitação do público for boa, o diretor disse ainda que poderá até surgir uma sequência para o título futuramente.

A previsão de lançamento para Deadly Premonition: Director's Cut indica que poderemos adquirir o game a partir de algum dia do primeiro quadrimestre de 2013. Enquanto mais informações não são reveladas, fique com o trailer de lançamento da versão de 2010.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GamesPooT !


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina