First Cheats
[Curso] Fireworks Cs3 - by: prO_deaTh [Exclusivo!] Pqr0d
First Cheats
[Curso] Fireworks Cs3 - by: prO_deaTh [Exclusivo!] Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
[Curso] Fireworks Cs3 - by: prO_deaTh [Exclusivo!] NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
Sumário:
1. Apresentação.
a. Ferramentas de Seleção.
b. Ferramentas de Imagem.
2. Trabalhando com Gradiente.
3. Máscaras no Fireworks Cs3.
4. Enevoada.
5. Reticulada.
6. Máscaras.
6.1. Transparência que terminam em Alpha.
6.2. Usando Path para cortar figura com precisão.
7. Tracejando no Fireworks.
8. Efeito de Entalhe.




Obs: Vou começar do 2. porque tenho que bolar o 1.!





2. Trabalhando com Gradiente.
Abra um arquivo de 300px X 150px, resolução 72 e fundo branco.
Com a Ferramenta Retangle Tool(U), desenhe um retângulo do tamanho da area do fireworks.
Na barra Properties, vá em solid (ao lado do baldinho).
Mude para Gradiente > Linear. Você tem uma série de opções para deixar seu gradiente diferenciado.
Agora nós já temos os efeitos gradientes básicos nesse quadrado. Ao lado do mesmo balde de tinta tem um quadro com uma seta, você deve clicar nesse quadrado e depois mudar a predefinição para azul, amarelo, azul (blue, yellow, blue).
Estes três quadradinhos com um triângulo em cima, podem ser editados para a cor que voce preferir. Clique sobre eles e aparecerá a cor que você deseja utilizar.
Também é possivel mudar a posição do gradiente.
Depois que você mudou a cor para a sua preferência, agora vamos mudar o estilo de gradiente. Vá onde você selecionou linear e escolha um etilo que mais lhe agrade.
Com esse quadro podemos transformá-lo em um banner de assinatura basico.
Vá na ferramenta Text Tool, e escreva o que você quizer. Na barra de Properties você configura o seu texto como se configura em um editor de texto do Word.
No quadradinho ao lado do lápis, você pode colocar um contorno (stroke) na sua palavra.
Indo em "Stroke Option", você configura a espessura do contorno, muda o estilo de traço, etc.
Mude o preenchimento da palavra.
Em "Fill Options" você configura de solid para gradient etc, deixa com efeito esfumaçado e com textura.


Video Aula:





3. Máscaras no Fireworks Cs3
Máscara é uma forma de moldar objetos simples (como uma foto quadrada) em elementos mais elaborados, como se tivéssemos recortado partes da imagem que não fosse, interessante, porém mantendo-a intacta com partes escondidas.
Cada programa mostra a máscara com um nome diferente, como o corel, por exemplo, que é Power Clip (pedaço forte), vai entender... prefiro máscara.
No fireworks as funções de máskara são as mais evoluídas de todos os programas para design e concepção, vou mostrar os procedimentos corretos para se obter o que quiser delas.
Vamos ver como se faz estes exemplos abaixo:
a) Borda e sombra
Comece com uma imagem na tela.
Desenhe um quadro um pouco menor do que o tamanho da figura.
Selecione ambas as figuras, vá ao menu modify > mask > Group as mask.
Parece errado mas não é!
Repare que no layer, já comtam objetos como máscara e alvo, agora vamos para as configurações: clique sobre a máscara na layer (objeto preto ao lado direito), e em properties opte por path outline e show fill and stroke.
Este procedimento foi responsável por fazer o Fireworks entender que a máscara é do tipo vetorial (padrão Flash) e não Bitmap (padrão Photoshop).
Ainda também configurou essa máscara vetorial para mostrar seu contorno.
Como nossa figura original não tinha contorno, podemos aplicar e editar isso a qualquer momento, bastar estar o quadro de máscara selecionado no layer para isso!
Agora a seleção da textura do contorno.



OBSERVAÇÕES LOGO ABAIXO! NÃO DEIXE DE LER!!


LEIA O CONTEÚDO COM ATENÇÃO E NÃO DEIXE DE PRATICAR OQUE SERÁ APRENDIDO AQUI!!

Tutorial criado 100% por mim prO_deaTh!

Não postem este conteúdo em outro fórum, site, blog, etc... Pois eu postei exclusivo aqui e para vocês! Conteúdo que não é disponibilizado em lugar nenhum de graça! Não se esqueça de agradecer se voce quiser né, porque tambem não vou obrigar ninguem a me agradecer!

Até a próxima!

Se quiserem que eu poste mais, vou querer no mínimo 7 agradecimentos ao post, porque ta dando trabalho demais e eu quero ver que está servindo para algo! Se eu conseguir 50 agradecimentos eu posto depois deste o curso de Flash!!! Aproveitem!



Última edição por →přØ_dӗαТh™ em Sex Set 28, 2012 9:53 am, editado 5 vez(es)

☤victor☧♍

☤victor☧♍

Advanced Membro
Advanced Membro

http://yakuza.ativoforum.com/
Eu te do agrades-simento só se você fazer um vídeo tutorial.
Que sera muito mais fácil de entender e menos cansativo.

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
victor_PM escreveu:Eu te do agrades-simento só se você fazer um vídeo tutorial.
Que sera muito mais fácil de entender e menos cansativo.

Só estou esperando vir intalar a minha nova net de 2MB e eu pegar de volta os programas do Adobe Web Premium.

Se voce não quiser agradecer, na verdade o azar é seu... como eu disse no tópico, se quiser que eu continue postando este curso, no minimo 7 agradecimentos ao tópico. Ai é você quem sabe. Recomendo ler as observações no fim do tópico, pois pode te ajudar!

☤victor☧♍

☤victor☧♍

Advanced Membro
Advanced Membro

http://yakuza.ativoforum.com/
Eu li agradeci só falei para dar uma ideia para você.

→přØ_dӗαТh™

→přØ_dӗαТh™

Junior Membro
Junior Membro

https://firstcheats.forumeiro.com/u3422
☤victor☧♍ escreveu:Eu li agradeci só falei para dar uma ideia para você.

A, me desculpe pois eu não tinha visto :S

Obrigado pela idéia pois me ajudou :D



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina