First Cheats

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP em Sab Set 15, 2012 11:41 am

avatar

★Mauzinh0★™

Junior Membro
Junior Membro

Aqui Segue o valor de GP/EXP de cada kill, defuse, plant etc...
Crossfire EXP/GP Fórmula

Team Deathmatch(TDM)


Primeiro kill (First Kill) = +3 EXP

Headshot de Ouro = +4 EXP

Headshot Prata = +4 EXP

Headshot faca = +4 EXP

Kill de granada = +4 EXP

Dois Kills = +4 EXP
Três Kills = +5 EXP
Quatro Kills = +7 EXP
Cinco Kills = +7 EXP
Seis Kills = +7 EXP
Sete Kills(quando enche a estrela) = +7 EXP <- Deduzidos
Multi Kill (depois de fazer a estrela encher, fazer ela brilhar) = +7 EXP <- Deduzidos

Deduzidos não têem um valor fixo, mas geralmente são 7.

2 Kills de HEADSHOT = +5 EXP
3 Kills de HEADSHOT = +6 EXP
4 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
5 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
6 Kills de HEADSHOT = +8 EXP
7 Kills de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos
8 Kills pra cima de HEADSHOT = +8 EXP <- Deduzidos

Vitória = +5 EXP
Derrota = +2 EXP

3
segundos no jogo = 1 GP (Você deve dar um tiro com a arma a cada 3
segundos para ganhar GP e não pode usar arma quebrada, tem que estr com a
barra verde(barra de reparo)

= P & D =

Kill = +2 EXP
(Subtraia 1 de Cálculos TDM(Team Death Match))
Ganhar um round = +1 EXP
Perder Round = 0 EXP

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bomba planta = EXP 2
Desarmar a bomba = EXP 5
3 segundos sobrevivendo no jogo= +1 GP (Não tenho certeza se você deve estar vivo)

= Modo Fantasma =
O mesmo que P & D

= Eliminação =
O mesmo que P & D

= Free For All =
O mesmo que P & D


= Modo Mutação =

1000 Damage = +2 EXP
Matar Mutante = +2 EXP

Mutar(transformar outros em mutante) = EXP +2

Vitória no round(Soldados) = EXP +5
Derrota no round(Soldados) EXP +2

Vitória no round(Mutantes) = +3 EXP
Derrota no round(Mutantes) =

3 segundo do jogo = +2 GP (Pode não ser baseado no tempo neste modo)[
Cálculos Finais:
150 ~ 200 GP
080 ~ 200 EXP

= Hero Mode =

Calculos finais Cerca de
300 ~ 700 GP
190 ~ 400 EXP

= Modo fuga =

Mesmos cálculos do TDM1 Ponto Extra (a partir de Escape) = +3 EXP

Vitória (de lado, exemplo, seu time ganhou de BL= 5) = +5 EXP
Derrota = +2 EXP

3 segundos no jogo = +1 GP (Apenas Global Risk)

Créditos :
[M]atheus~* e -disney- Pelos calculos



[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]

Minha Fama Só esta Começando Mua '' Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha ''

[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [/img]

2 Re: [Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP em Sab Set 15, 2012 8:39 pm

avatar

Haizen

Bronze Membro
Bronze Membro

http://firstcheats.forumeiro.com
Seu tópico encontra-se em área errada: CrossFire Skins
Área correta seria: CrossFire Tutoriais
Espero que visualize á area em que esta postando
Voce ja foi avisado pela segunda vez espero que não aconteça novamente

#Movido



Voltando áo Photoshop
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

3 Re: [Mega - Tutorial] Valor de GP/EXP em Seg Set 17, 2012 3:34 pm

avatar

Cloud~*

Membro
Membro

Belo Tutorial , Creio Que ira Ajuda Muitos Membros !



Conteúdo patrocinado



Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina