First Cheats
[ F.A.Q ] - Perguntas & Respostas [ PB ] Pqr0d
First Cheats
[ F.A.Q ] - Perguntas & Respostas [ PB ] Pqr0d

First Injector v3.0 Fixed

Novo First Injector v3.0 Fixed, injector de dll indetectavel, funcional em todos os tipos de jogos !

Leia mais

SimpleIdea

Esta skin foi modificada e traduzida por Haizen, qualquer remoção dos creditos sera sujeito a reportagem. Ela é uma skin beta, não esta totalmente completa "perfeita".

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais

Sem anúncio

Está aba esta sem anúncio por inquanto

Leia mais
[ F.A.Q ] - Perguntas & Respostas [ PB ] NhSl0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ F.A.Q ] - Perguntas & Respostas [ PB ] Empty [ F.A.Q ] - Perguntas & Respostas [ PB ] Sex maio 25, 2012 2:08 pm

~*yondaime

~*yondaime

Advanced Membro
Advanced Membro

https://firstcheats.forumeiro.com
F.A.Q - Perguntas & Respostas [ PB]

Depois de uma atualização no jogo o meu Point Blank dá erro. Como faço para jogar?

Sempre que realizamos atualizações no jogo através do launcher (patch automático)
também disponibilizamos os arquivos de atualização para serem baixados e instalados
manualmente (patch manual) em nosso site. Caso tenha ocorrido algum problema
com o patch automático, você pode baixar o patch manual na nossa página de downloads.

Vocês avisaram que foi feita uma atualização no X-Trap mas depois disso o meu X-Trap trava e/ou não funciona? O que devo fazer?

Da mesma forma que acontece com as atualizações no jogo, tentamos sempre disponibilizar
um patch manual para atualizações do X-Trap. Para corrigir o problema basta fazer o
download do patch manual em nossa área de download e instalar.
Outra alternativa é apagar a pasta "XTrap" na pasta de instalação do Point Blank.
Isso força o sistema a fazer o download de todos os arquivos do X-Trap
novamente e pode resolver seu problema.

Durante as partidas eu experimento muito lag. Como fazer para melhorar a velocidade do jogo?

Existem diversos fatores que influenciam no desempenho do Point Blank.
Primeiramente verifique se seu computador está de acordo com os requisitos
mínimos necessários. Você pode conferir os requisitos em nossa página de download.
Experimente diminuir algumas configurações gráficas de textura, luz e sombra
. Isso faz com que o processamento das imagens seja feito de forma mais rápida
e o risco de "lag gráfico" diminua. Além disso existe o problema da conexão da internet.
O sistema de jogo foi criado para informar a você a qualidade de conexão de todas
as salas no lobby de jogo. Prefira entrar em partidas que possuam conexões verdes.
Isso significa que a velocidade de transmissão de dados entre seu computador e
o do dono da sala é alta e a chance de lag ocorrer é bem pequena.
Evite também de executar outros programas que utilizem sua conexão de internet,
como fazer downloads ou usar torrents. Procure manter seu computador
protegido de vírus e programas maliciosos. Alguns desses programas
fazem uso da sua internet de forma oculta.

Encontrei um bug no jogo. O que devo fazer?

Bugs são problemas ou mau comportamento de algum sistema do jogo.
Caso você encontre algum bug, seja ele um erro de texto, algum problema
de gráfico ou de funcionamento de sistemas do jogo, reporte diretamente
ao nosso suporte apropriado. É de grande ajuda qualquer registro visual do bug
(screenshot ou video, se possível), bem como uma descrição detalhada
de como foi que o bug aconteceu (o que você estava fazendo,
em que tela, em que momento, etc).

Suspeito que um jogador está usando hack para levar vantagem no jogo. Como posso denunciá-lo?

O uso de hack no Point Blank é um assunto levado muito seriamente por nossa equipe.
Todos os esforços são feitos para que o jogo tenha o ambiente mais limpo possível,
garantindo assim a diversão dos jogadores honestos. Contudo na ocorrência
de algum usuário usando hack, denúncias serão investigadas.
O ideal é que o hack usado seja encaminhado para nosso suporte também,
portanto se você descobrir que tipo de hack estão usando tente entrar em contato conosco.
Isso agiliza o bloqueio do hack e a punição dos envolvidos.

GM, não consigo entrar no jogo, aparece usuário não cadastrado ou senha incorreta!

Sua conta deve estar bloqueada. Verifique o Histórico de Punição,
e se não constar o motivo do bloqueio lá, entre em contato através do Suporte
Bad User solicitando o motivo e o tempo do bloqueio. Vale sempre dar uma
olhadinha nas Regras Atualizadas

GM, porque meu tópico no fórum livre foi apagado?

Porque seu tópico não estava de acordo com as regras do fórum,

Creditos

Post : Pb Ongame.


Publicidade FC



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

Topo da pagina